12 de agosto de 2020
Estamos envolvidos com o tempo e com o aspecto liderança de uma outra forma no momento atual. Nesse sentido, é muito interessante saber como fazer a […]
28 de julho de 2020
O cenário atual pede atenção especial ao relacionamento com o cliente, por isso é essencial saber como fazer um atendimento de qualidade. A pandemia trouxe o […]
13 de julho de 2020
Com a chegada da pandemia, a rotina de muitos de nós foi completamente alterada. Aumentamos o padrão higiene e reduzimos o contato físico e a presença. […]
30 de junho de 2020
A todo momento estamos sendo orientados sobre a maneira correta de lavar as mãos, higienizar as compras, lavar máscaras de pano e manter superfícies e espaços […]
15 de junho de 2020
A pandemia trouxe uma nova realidade. Fomos todos para o isolamento e nos mantivemos em cuidados de higiene, passamos a evitar o contato físico, a proximidade […]
1 de junho de 2020
Com a correria do dia a dia e a responsabilidade profissional, é provável que alguns de seus colaboradores se sintam pressionados. Por isso, saber como evitar […]
19 de maio de 2020
O cenário atual do mundo é instável conduzindo todos a novas direções diante da pandemia do coronavírus. Ter uma política de desligamento de funcionários nesse período […]
5 de maio de 2020
A todo tempo as pessoas estão se comunicando, mas, qual é a qualidade desta comunicação? Como as palavras são usadas? Se as palavras nascem do pensar, […]
27 de abril de 2020
Hoje, o Brasil é o segundo país com maior índice de depressão e falta de saúde no ambiente de trabalho. Inclusive a Organização Mundial da Saúde […]
20 de abril de 2020
O ano de 2020 trouxe para a população um movimento diferente em razão da pandemia de coronavírus. O risco do coronavírus, trouxe a necessidade de atuar […]
13 de abril de 2020
O isolamento necessário para frear a curva de contaminação e a expansão do Coronavírus é fundamental e tem sido praticado no mundo como medida preventiva e […]
6 de abril de 2020
Quando uma pandemia se instala, os serviços param ou reduzem suas atividades. Os atendimentos aos clientes são modificados e os horários mais limitados. Dependendo a gravidade […]