JORNADA

Fundada em 1996, a Inter Plaza surgiu para atender às necessidades das pequenas e médias empresas em relação aos benefícios de saúde. 

Enquanto as grandes empresas eram atendidas por corretoras em todo o país, as pequenas e médias empresas sofriam com a falta de acesso ao sistema de saúde público e perda de produtividade dos funcionários em busca de atendimento. 

Neste contexto, a Inter Plaza se especializou no nicho de PMEs e se destacou, promovendo a importância dos benefícios de saúde para reter talentos e impulsionar o crescimento das empresas. Além disso, enfrentou o desafio da falta de regulamentação governamental, liderando esforços para melhorar o setor de saúde privada no Brasil. 

Hoje, sob a liderança de Lúcia de Fátima,  fundadora e atual diretora da empresa, a Inter Plaza continua a ser uma referência em venda consultiva e gestão de benefícios de saúde, comprometida em atender às necessidades exclusivas das empresas e fornecer soluções de qualidade para o sucesso empresarial.

EVOLUÇÃO

  • 1994

    Não havia atendimento para os funcionários de pequenas empresas. Nem nas redes públicas, nem nas privadas.
  • 1996

    A Inter Plaza foi fundada por uma consultora e pesquisadora da área de saúde pública, devido á necessidade eminente.
  • 1997

    Criamos uma área jurídica especializada em resolver dúvidas de contratos e autorizações negadas.
  • 2011

    Inovando mais uma vez, a consultoria criou um Programa de Qualidade de Vida, com foco em pequenas e médias empresas.
  • 2012

    A Inter Plaza passa a atender as médias empresas, de uma nova maneira, inédita em todo mercado.
  • 2019

    Implantamos o SI (Sistema Inter Plaza), para agir com mais rapidez e assertividade às demandas dos nossos clientes.
 

A Inter Plaza assume a responsabilidade de gerenciar toda rotina operacional do seu plano de saúde.

O objetivo é assumir todas as tarefas relativas à administração do plano, para que os profissionais de recursos humanos possam se dedicar às estratégias da companhia.

A Inter Plaza não trabalha com um pacote de soluções padronizadas. Pelo contrário! Em primeiro lugar ela entende as necessidades e a capacidade de investimento em saúde de cada empresa e cria programas personalizados.

Uma das metas é desenvolver a conscientização dos funcionários para utilização racional do plano de saúde, fato que reduz o índice de sinistralidade e, no curto prazo, diminui também o valor da mensalidade. A empresa pode até utilizar essa economia para ampliar os benefícios sem aumentar as despesas.

Mas, o cuidado com a saúde em si é apenas uma parte dos serviços da Inter Plaza. Ela realiza ações de prevenção e atividades que criam bem-estar e que os funcionários se sintam valorizados.

A Inter Plaza se orgulha do seu time de trabalho. Equipe aprovada dentro de nossos princípios. Somente contratamos profissionais com ótima capacitação, alto nível de desempenho, que gosta de lidar com gente.

Outro fator importante é o ciclo de treinamento e avaliação de cada funcionário. Ele toma conhecimento de que pode se beneficiar do plano de carreira, podendo galgar melhores postos e desenvolver com eficácia as atividades atuais. No contexto da avaliação conta a opinião do cliente é o nosso melhor termômetro.

O padrão estabelecido é o entendimento de como os clientes gostam de ser tratados: com Rapidez, Cortesia, Honestidade, Profissionalismo, Interesse e Como Pessoas Especiais.

Transparência, ética e motivação são valores que os profissionais da Inter Plaza levam em conta para desenvolver suas tarefas.

Os profissionais que atuam no Back Office (retaguarda) estão respaldados pela automação e pelo mais elevado nível de tecnologia do mercado.

Todos contam com know how e conscientização para realizar as operações com foco na eficiência e rapidez.

Fazer bem feito da primeira vez e disponibilizar os dados precisos para os clientes são características de quem trabalha nessa área na Inter Plaza.